Criar uma Loja Virtual Grátis
O DEUS DA MULHERADA
O DEUS DA MULHERADA

 

 

 

Ah, sim, vcs podem pensar que é uma cafonice, que é isso, aquilo, e mais não sei o quê. Então: é tudo isso sim ! E, ao mesmo tempo, maravilhoso, cheio de graça, canta com o corpo, espírito, perispírito, chacras, tudo o que se pode imaginar !

É delicioso ver Luis Miguel cantando La Barca e, melhor ainda, ver sua cara de espanto ao ouvir aquela multidão cantando com ele, cantando por ele, invadindo o espaço que deveria ser só seu. Ele se delicia, dá pra ver. E invasão de espaço não só na cantoria - a mulherada bota fogo nos becos que dividem o palco das cadeiras, se espremem para pegar na mão daquele que acreditam ser o seu deus. Um deus de sorriso farto. Um deus que ainda canta !!! E braços e pernas se deslocam como aranhas cabeludas, loiras, peruíssimas, violando aquilo que mais o ser humano prestigia, que é o seu direito de não ser incomodado.

A mulherada enlouquece, incomoda tudo e todos, briga com os seguranças, empurra e algumas, como rochas, barram o caminho, assumem um posto que consideram privilegiado e jamais arredam o pé - apenas para chegar perto do deus. O dia das mulheres mal passou e lá estão elas, desesperadas por um olhar do seu ídolo.

Passamos o dia 8 inteiro discutindo como as mulheres estão chegando as suas conquistas de liberdade e lá estão elas, meninas de idades variadas (!!) pulando e gesticulando como há mais de 50 anos começaram a fazer com Elvis e os Beatles.

Mais bonito que tudo, no entanto, foi presenciar a gentileza e a paciência de seus homens assistindo toda aquela muvuca de suas cadeiras e torcendo para que suas mulheres conseguissem realizar o seu sonho de macaca de auditório. Mudamos ? Ah, muito ! É uma felicidade fazer o que se gosta. É um prazer dividir a nossa risada. E assistir ao show, mais gratificante ainda. ADOREI !!! 

 

 

 

 

10/03/2012